Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores apreciam contas da Prefeitura de 2010

Vereadores apreciam contas da Prefeitura de 2010

Parecer do Tribunal de Contas é favorável a aprovação do Exercício de 2010

Os parlamentares hortolandenses apreciarão nesta terça-feira (14 de maio) as contas do Exercício de 2010, do mandato do ex-prefeito Ângelo Perugini (PT). Na sessão ordinária de amanhã será votado apenas este item, além de Requerimentos e Moções.

O parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado se São Paulo será apreciado e votado nesta terça. O Tribunal emitiu parecer favorável a aprovação de contas do Exercício de 2010 do ex-prefeito, pois ele cumpriu todas as etapas e investimentos necessários. Segundo o parecer, a Prefeitura investiu 25,32% da receita oriunda de impostos na área de educação, destinou corretamente 100% dos recursos do FUNDEB (Fundo ), 24,76% da arrecadação de impostos com a saúde e ficou dentro do limite nas despesas com pessoal, gastando 40,54%.

Nesta terça só o Parecer consta na Ordem do Dia, pois é o que propõe o Regimento Interno. Sendo que os vereadores terão apenas 30 minutos de expediente para votação de Requerimentos e Moções, antes da votação do Parecer.