Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente estadual do PPL visita Câmara

Presidente estadual do PPL visita Câmara

Miguel Manso esteve em Hortolândia conversando com presidente Paulão e o vereador Nego

O presidente estadual do PPL, Miguel Manso, visitou nesta quinta-feira (18 de abril) a Câmara Municipal de Hortolândia. Ele conversou com o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão, e o vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego, ambos do PPL.

Manso conheceu o trabalho feito na Casa de Leis e discutiu os projetos da cidade com os dois vereadores durante reunião realizada na presidência. Acompanhando o presidente do PPL estavam os secretários estaduais do partido Leandro Severo e Antônio Caccia.