Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Deputada Ana Perugini visita Câmara

Deputada Ana Perugini visita Câmara

Parlamentar esteve no Legislativo Hortolandense para passar informações sobre a cidade

A deputada estadual Ana Perugini (PT) esteve nesta terça-feira (09 de abril) na Câmara Municipal de Hortolândia para uma conversa com os vereadores. O objetivo era passar informações sobre projetos que estão acontecendo na cidade e na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Ana passou várias informações aos vereadores, principalmente sobre a diminuição das tarifas dos pedágio da região, anunciada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Tivemos uma movimentação da população e com nossa representação na Assembleia conseguimos essa melhoria para a população e para as empresas”, comentou a deputada.

Também foi comentado durante a reunião sobre as alças de acesso para a cidade na SP-101 e na Rodovia dos Bandeirantes, antigas reivindicações da cidade. “Sobre a alça da SP-101, o contrato já foi assinado, mas agora estamos lutando para que o cronograma não seja tão extenso, pois a previsão é de ir de junho de 2013 a abril de 2014, queremos que a obra seja finalizada com mais rapidez para não causar mais transtornos à população”, explicou.

O item segurança também foi bastante comentado pelos vereadores, que pediram à deputada que tentasse resolver o problema dos assaltos na cidade e também da criação de uma corporação só para a escolta de presos, pois hoje muitos policiais militares são deslocados da cidade para fazer a proteção dos detentos, deixando a cidade sem segurança.

Este encontro serviu para que o Poder Legislativo municipal e o estadual se tornarem mais próximos. Queremos intensificar nossos trabalhos e a deputada poderá levar nossos questionamentos diretamente aos secretários agilizando as soluções”, explicou o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL).