Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara sedia prestação de contas de 100 dias de Meira

Câmara sedia prestação de contas de 100 dias de Meira

Vereadores acompanharam a reunião que apontou andamentos de projetos na cidade

Os vereadores da Câmara de Hortolândia prestigiaram na tarde do dia 15 de abril a reunião de prestação de contas dos 100 dias de mandato do prefeito Antonio Meira (PT). O evento foi realizado no plenário da Câmara e contou com a presença de secretários, diretores e funcionários da Prefeitura, além de munícipes. Estiveram presentes também a vice-prefeita e secretária de governo Renata Belufe (PT), o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), e os vereadores Adailton Sá (PV), Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), Clemilda Pereira, a Mida (PT), Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT), Gervásio Bastista Pozza (PT), José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), Marcelo Ferrari (PRP), Marco Antonio Panício, o Mercadão (PT), Valdeci de Jesus (PRP), e Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL).

Durante o encontro, o prefeito passou importantes informações sobre as ações e principalmente sobre obras realizadas na cidade. Entre os destaques está o anúncio do repasse de R$ 50 milhões do governo federal para investimento na construção de pontes, rotatórias, pavimentação de ruas e revitalização das ruas comerciais do Centro e do Rosolen. A verba é proveniente do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O balando passado pelo prefeito durante o evento foi positivo. Ele ressaltou a criação e continuidade de programas importantes para a cidade, como o Medicamento em Casa. Também falou da implantação da alça de acesso que ligará a Avenida Emancipação à Rodovia SP-101, que conquistou junto ao governo do estado, a conclusão de obras como o Centro Especializado da Saúde da Mulher, reforma e ampliação do Centro de Controle de Zoonozes, reforma e ampliação da Escola de Música, ampliação do Centro Integrado de Educação e Reabilitação (CIER) e a entrega dos kits de material escolar para 23 mil alunos da rede municipal de ensino, que será finalizada até o final de abril.

“Com apoio da população, temos trabalhado com determinação, dedicação e coragem para avançar na meta de ampliar a qualidade de vida das pessoas diante do desenvolvimento, resolver os desafios do presente, mas com a visão de planejar a cidade também para o futuro. Esses 100 dias são os primeiros passos para, junto com a comunidade, fazermos de Hortolândia uma cidade ainda melhor”, afirma Meira.

O presidente da Câmara ressaltou a importância da prestação e também das melhorias que foram feitas na cidade. “É um momento de festa, e é bom saber que o Poder Legislativo participou disso tudo, contribuindo com a aprovação de projetos importantes para a cidade. E vamos continuar apoiando os bons projetos para as melhorias da nossa cidade”.