Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores visitarão principais obras da cidade

Vereadores visitarão principais obras da cidade

Secretaria de obras levará autoridades para ver andamento de projetos pela cidade

Um trabalho em conjunto do Poder Executivo e Legislativo será realizado na próxima segunda-feira (22 de abril). A secretaria de Obras levará os vereadores para visitas as principais obras da cidade e ver o seu andamento. O convite para a visita foi feito pelo secretário de Obras, Ronaldo Reis, na terça-feira (16 de abril), durante reunião realizada com os parlamentares, na Câmara Municipal de Hortolândia.

Durante o encontro com os vereadores, o secretário ressaltou que este trabalho é fruto de um pedido feito pelo prefeito Antonio Meira (PT). “O prefeito pediu que os secretários mostrassem aos vereadores o que tem sido feito. Por isso queremos levá-los nas quatro principais obras da cidade”, ressaltou.

Os vereadores serão levados às obras do Parque Linear Santa Clara, nas de esgoto e asfalto do Boa Esperança, e por último visitarão os reservatórios JAC 1 e 2 e a Ponte Estaiada. “Teremos os secretários de cada pasta responsável pelas obras, além dos engenheiros das empresas vencedoras das licitações, que explicarão os detalhes aos vereadores. Inclusive, na Ponte Estaiada, o criador do projeto estará presente. É uma maneira de deixá-los a vontade com o que acontece na nossa cidade”, explicou.

Os parlamentares se mostraram muito receptivos com o convite. Inclusive o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), comentou que a reunião com o secretário e o convite demonstram o interesse que a Prefeitura tem em trabalhar em conjunto com o Poder Legislativo. “É muito interessante todos nós vereadores participarmos desta visita, para checarmos o andamento das obras na cidade. O Executivo fez uma gentileza em nos reunir para exercermos com grandeza nosso papel de fiscalizadores”, afirmou.