Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara de Hortolândia recebe visita de representantes do Clube dos Desbravadores

Paulão homenageará a entidade através de moção em Sessão

Prestes a comemorar seu 63º aniversário de existência, representantes do Clube dos Desbravadores estiveram na Câmara Municipal de Hortolândia na tarde desta segunda-feira (15 de abril), onde se reuniram com o presidente, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), a fim de visitar a presidência e conversarem sobre o aniversário do Dia Mundial do Clube dos Desbravadores.

Paulão recebeu o diretor do Clube dos Desbravadores do Jardim Campos Verdes, Welington Bassi e o Coordenador Regional dos Desbravadores da 2ª Região, Isac Gaspar Bissiguini. O Clube dos Desbravadores tem como propósito aprimorar as capacidades físicas, mentais e espirituais de juvenis e adolescentes entre dez a quinze anos. O parlamentar apresentará uma Moção de parabenização à entidade, na sessão da próxima terça-feira, 23 de abril.

O Dia do Desbravador foi instituído no município através da Lei Municipal 2.237/2009, e é comemorado anualmente no 4ª sábado do mês de abril, que no caso deste ano será dia 27/04. Já o Dia Mundial dos Desbravadores é comemorado todos os anos no último sábado do mês de abril.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia