Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem apreciação de um Projeto de Lei

Sessão tem apreciação de um Projeto de Lei

Vereadores aprovaram propositura de autoria do vereador Nego

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram um Projeto de Lei, de autoria do Poder Legislativo, durante a sessão ordinária desta terça-feira (19 de março). Na mesma tarde ainda foram apreciados e votados 28 Requerimentos e sete Moções.

O Projeto de Lei de nº 02/2013 é de autoria do vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL). Na Propositura, o parlamentar dá denominação à Rua Projetada localizada entre as quadras 34 e 35 da Vila Real. O nome escolhido pelo vereador para a via é de Rua Laura Maria Abreu de Freitas. O Projeto foi aprovado pelos vereadores e será encaminhado ao Poder Executivo para sanção.