Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara acompanha visita de secretário de Transporte Metropolitano

Câmara acompanha visita de secretário de Transporte Metropolitano

Obras complementares do Corredor Metropolitano foram tema de visita

O secretário estadual de Transporte Metropolitano, Jurandir Fernandes, esteve no último sábado (09 de março) em Hortolândia para apresentação dos projetos de obras complementares do Corredor Noroeste Paulista, que atende às cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas. O secretário foi recebido pelo prefeito Antonio Meira (PT), por vereadores da Câmara, secretários municipais, a vice-prefeita Renata Belufe (PT) e a deputada estadual Ana Perugini (PT).

O secretário percorreu diversos pontos da cidade que receberão intervenções e melhorias devido a retoma das obras do Corredor, que passará pela região do Jardim Nova América até a Rodovia SP-101, que se tornará a principal entrada da cidade. A visita foi uma iniciativa dos vereadores Ananias José Barbosa e Jair Padovani (PSDB).

Fernandes ainda anunciou a implantação de um terminal rodoviário e de uma passagem de nível na linha férrea do Vila Real. O total de recursos investidos pelo Estado na cidade superará os R$ 60 milhões.

Estiveram presentes no evento, além dos vereadores Ananias e Padovani, os vereadores Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), Clemilda Pereira, a Mida (PT), Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT), Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), Edivaldo Souza Araújo (PSB), Gervário Batista Pozza (PT), Marcos Antonio Panício, o Mercadão (PT) e Regis Bueno (PT).