Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão contará com apreciação de três Projetos de Lei

Sessão contará com apreciação de três Projetos de Lei

Vereadores também votarão Requerimentos e Moções

Na sessão desta terça-feira (12 de março) da Câmara Municipal de Hortolândia os vereadores apreciarão a votação de três Projetos de Lei, todos de autoria do Poder Legislativo. Além disso, ainda serão apreciados Requerimentos e Moções apresentados pelos parlamentares até esta segunda-feira.

O primeiro Projeto a ser votado é o de nº 02/2013, do vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL), que denomina a rua Projetada localizada entre as quadras 34 e 35 da Vila Real de Rua Laura Maria Abreu de Freitas.

Em sequência, será apreciado o Projeto nº 03/2013, do vereador Ananias José Barbosa, o Ananias (PSDB), que denomina a EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) Remanso Campineiro I. Na propositura, o vereador ressalta que a denominação da escola é uma forma de homenagear a educadora Zenaide Ferreira de Lira Seorlim, que foi professora do ensino infantil do município durante muitos anos, e que defendia uma educação de qualidade. Zenaide faleceu em dezembro do ano passado decorrente de um câncer.

O último Projeto a ser votado é o de n° 07/2013, do vereador Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), que dá denominação de Caio Fernando Gomes Pereira à EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) do Jardim Nova Hortolândia.