Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Verba é destinada para Biblioteca e Qualifica Cidadão

Verba é destinada para Biblioteca e Qualifica Cidadão

Vereadores aprovaram também outros dois Projetos nesta terça-feira

A Prefeitura de Hortolândia destinará R$ 254,4 mil para a Biblioteca e o Programa Qualifica Cidadão. A destinação da verba foi aprovada durante a sessão ordinária desta terça-feira (05 de março) na Câmara Municipal de Hortolândia. Na mesma tarde ainda foram aprovados dois Projetos da Mesa Diretora, além de 37 Requerimentos e 15 Moções.

O Projeto de Lei n° 18/2013, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado em regime de urgência, e dispõe sobre abertura de crédito adicional de R$ 254,4 mil. Estes créditos são oriundos de anulações de dotação orçamentária e servirão para a locação de imóvel para abrigar a Biblioteca Municipal e também despesas com o Programa Qualifica Cidadão.

Mesa Diretora. De autoria da Mesa Diretora da Câmara foram aprovados os dois Projetos, um de Resolução (nº 3) e um de Lei (n° 20). O primeiro fala sobre a extinção de 31 cargos na Casa, sendo oito de Assessor de Diretoria I, oito de Assessor de Diretoria II e 15 de Assessor Parlamentar; e também sobre a criação de mais seis cargos de chefe de gabinete e 19 de Assessor Parlamentar II que são necessários devido ao número de vereadores atualmente. Já o Projeto de Lei define o valor do salário pago ao Assessor Parlamentar II.