Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara recebe visita do Sindicato dos Bombeiros Civis

Câmara recebe visita do Sindicato dos Bombeiros Civis

Representantes do Sindicato dos Bombeiros apresentaram proposta de instalação da unidade no município

O presidente do Sindicato dos Bombeiros Profissionais Civis do Estado de São Paulo, Derivaldo Alves, esteve presente na Câmara na tarde desta terça-feira (04 de março), fazendo uma visita ao presidente da Casa de Leis, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL). Os dois presidentes discutiram a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade. Também participaram da reunião o assessor de Alves, Adilson Telles, e do Diretor da Sub-Sede de Campinas, Fabio Carette.

O objetivo da visita, segundo Derivaldo, foi a entrega de documentos e apresentação de proposta de instalação de uma unidade da corporação de Bombeiros Mista ao presidente do Poder Legislativo, Paulão. Derivaldo afirmou que devido ao grande crescimento do Município, é necessário que haja ao menos uma unidade da corporação de Bombeiros, uma vez que hoje, a cidade conta com mais de 200 mil habitantes.