Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Obras no Parque Ecológico do Amanda são questionadas

Obras no Parque Ecológico do Amanda são questionadas

Vereador Adaílton pede informações para poder passar aos munícipes

As obras realizadas no Parque Ecológico do Jardim Amanda são tema de Requerimento do vereador Adaílton Sá (PV). A propositura foi apresentada e aprovada na terça-feira (26 de fevereiro) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia.

Procurado por muitos moradores, o vereador decidiu redigir o Requerimento n° 171/2013, para pedir informações sobre o Parque Ecológico. “Muitas pessoas nos questionam e precisamos responder com sabedoria. Mas a população tem enfrentado dificuldades na Lagoa e no Parque Ecológico do Jardim Amanda”, comentou o vereador.

Segundo o vereador o projeto original de obras, que foi discutido com moradores, sofreu alterações. “Como houve modificação queremos saber ou ter acesso aos documentos para passar isso à população. Algumas ações já foram feitas, mas há outras que precisam ser feitas. Como por exemplo a pista de caminhada que sofreu deslocamentos em alguns locais por causa da chuva, precisamos saber quem fará a manutenção e quando ela acontecerá”, ressaltou Adaílton.

O vereador pergunta ao Poder Executivo no documento o prazo de término da obra, quais etapas do projeto tiveram modificações significativas, quais delas já foram finalizadas, se está prevista a construção de uma concha acústica e pede também uma cópia do projeto com as novas alterações.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia