Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Três Projetos são aprovados em sessão ordinária

Três Projetos são aprovados em sessão ordinária

Vereadores apreciaram duas proposituras do Poder Executivo e uma da Mesa Diretora

Os parlamentares da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram três Projetos em regime de urgência na tarde desta terça-feira (26 de fevereiro) durante a sessão ordinária. Na mesma tarde também foram aprovados 42 Requerimentos e nove Moções.

O primeiro Projeto de Lei a ser apreciado e aprovado foi o de nº 8/2013, de autoria do Poder Executivo, que prevê crédito adicional de R$ 3,58 milhões para duas secretarias do município. As verbas serão destinadas para a Habitação, para contratação de empresa para realizar diagnóstico de patologias em unidades habitacionais do Jardim Primavera; e para a Saúde, onde haverá compra de geradores para as UPA´s (Unidades de Pronto Atendimento), construção de unidade de saúde no Vila Real e despesas com custeio de pessoal, material, medicamentos e serviços.

Em seguida foi aprovado o Projeto de Lei n° 14/2013, também do Executivo, que prevê destinação de subvenção para 25 Associações de Pais e Mestres de escolas da cidade. A verba é destinada para despesas com melhoria física e pedagógica das unidades educacionais, como aquisição de material de consumo, contratação de serviços de manutenção de equipamentos, entre outros.

Ticket refeição. Já de autoria da Mesa Diretora da Câmara, foi aprovado o Projeto de Resolução n° 2/2013, que dá nova redação ao Art. 3º da Resolução 122 de 2012. O Projeto prevê a alteração do valor do ticket refeição pago os funcionários do Poder Legislativo. O valor teve um aumento, passando de R$ 8 para R$ 15, e entra em vigor a partir de 1º de março.