Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ex-secretário de Segurança Pública de Campinas visita a Câmara de Hortolândia

Ex-secretário de Segurança Pública de Campinas visita a Câmara de Hortolândia

Vereador Valdeci de Jesus recebeu o ex-secretário e trocou informações sobre segurança para o Município

O ex-secretário de Assuntos Jurídicos e Segurança Pública de Campinas Carlos Henrique Pinto, acompanhado do advogado Celso Antônio D'Ávila Arantes, esteve presente na Câmara Municipal de Hortolândia, na manhã desta segunda-feira (25 de fevereiro), onde visitou o vereador Valdeci de Jesus (PRP).

O objetivo da visita foi a troca de informações sobre os projetos bem sucedidos na área de segurança pública. Durante a visita, Carlos Henrique destacou que é necessário que o Poder Legislativo pense e invista em segurança no Município, além de armas e força policial. O ex-secretário explicou que se deve ampliar o conceito de Segurança Pública, investindo também em iluminação pública, manutenção de praças e segurança em escolas.

“Nossa amizade já é antiga, e o ex-secretário veio apresentar os projetos que deram certo em Campinas nessa área para podermos implantar em Hortolândia, visando o bem-estar e a segurança da nossa população”, afirmou o vereador.