Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Requerimento propõe canalização de Córrego no Jardim Amanda

Requerimento propõe canalização de Córrego no Jardim Amanda

O objetivo da canalização é evitar que o local se torne depósito de lixo e atraia insetos

O mato alto que toma conta do córrego que passa no entorno do futuro Hospital do Jardim Amanda é motivo de queixa da população que mora naquela região. Preocupado com esta situação o vereador Jair Padovani (PSDB) apresentou o Requerimento de n°114/2013 na sessão desta terça-feira (19 de fevereiro) da Câmara Municipal de Hortolândia.

O córrego sem canalização está localizado ao final da Rua Cassemiro de Abreu, esquina com a Rua Afonso Pena. Por ser muito próximo ao novo Hospital os cuidados naquela região têm que ser intensificados. A preocupação do vereador é que o córrego possa se tornar um depósito de lixo atraindo insetos e animais peçonhentos para dentro do novo Hospital e das residências. Na propositura, Padovani ressalta que a obra de canalização é extremamente necessária, visando o bem estar da população que mora na região do futuro Hospital. O parlamentar também questiona o Executivo em que estágio encontram-se as obras de canalização e sobre a possibilidade de realização de serviços de limpeza ao redor do novo Hospital.

O documento foi aprovado por todos os vereadores presentes, e será encaminhado ao Poder Executivo, que terá 15 dias úteis para responder aos questionamentos feitos.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia