Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Última sessão do ano tem 2° turno de votação do Orçamento

Última sessão do ano tem 2° turno de votação do Orçamento

Parlamentares apreciam um dos Projetos mais importantes do ano, que define como dinheiro será gasto em 2013

Para fechar o ano parlamentar, nesta terça-feira (11 de dezembro), os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia apreciarão e votarão em segundo e último turno o Projeto de Lei do Orçamento de 2013. A sessão terá um tempo máximo de 30 minutos, por causa da votação do Orçamento que segundo o Regimento pede expediente reduzido.

O Orçamento da cidade está estimado em R$ 680 milhões pela Administração Municipal. O valor é estipulado através do Projeto de Lei n° 96/2012, do Poder Executivo. Esta é a última votação da propositura, que foi aprovada em primeiro turno na sessão da semana passada. Dos R$ 680 milhões previstos R$ 54 milhões serão repassados à Hortoprev e R$ 19,63 milhões à Câmara. O restante será dividido entre as secretarias: Educação com 26% (R$ 156,49 milhões); Obras com 21% (R$ 128,57 milhões); Saúde com 20% (R$ 120 milhões) e Habitação com 7% (R$ 40,57 milhões). Todos estes valores foram passados durante a audiência pública realizada pela Prefeitura no dia 29 de novembro na Câmara.

Paula Vialto