Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente recebe novos vereadores na Câmara

Presidente recebe novos vereadores na Câmara

Zezé, juntamente com outros três vereadores reeleitos, recebeu os parlamentares eleitos pela primeira vez na Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), recebeu na manhã desta quarta-feira (24 de outubro) os 11 novos vereadores, eleitos na última eleição, para uma reunião. Além dos novos vereadores estiveram presentes os vereadores reeleitos Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), Jair Padovani (PSDB), e Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL).

A reunião teve o objetivo de apresentar as dependências da nova sede do Poder Legislativo, apresentação das normas da Casa e entrega do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município.Queríamos fazer uma apresentação do local que eles irão trabalhar no ano que vem, apresentar algumas coisas importantes sobre nosso trabalho e entregar o Regimento Interno, que é de extrema necessidade para um bom trabalho do vereador, comentou o presidente.

Confira a lista dos onze novos vereadores:

Adaílton (PV)

Ananias José Barbosa, o Ananias (PSDB)

Clemilda Pereira, a Mida (PT)

Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT)

Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB)

Edivaldo Araújo, o Edvaldo do Depósito (PSB)

João Pereira da Silva, o Professor João Pereira (PR)

Marcelo Ferrari (PRP)

Marcos Antonio Panício, o Mercadão (PT)
Régis
Bueno, o Régis (PT)