Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Primeira sessão em novo prédio tem aprovação de três proposituras

Primeira sessão em novo prédio tem aprovação de três proposituras

Sessão foi realizada no plenarinho do prédio novo e teve aprovação de Projetos de autoria dos vereadores.

A primeira sessão ordinária realizada na nova sede do Poder Legislativo no Parque Gabriel, teve a aprovação das três proposituras que constavam na Ordem do Dia. Todos os Projetos apresentados ontem (23 de outubro) eram de autoria dos parlamentares. Os problemas ocasionados pela chuva no início da tarde de ontem na Câmara não prejudicaram os trabalhos legislativos.

Primeiro foi aprovado o Projeto de Lei n°68/2012 do vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), que institui o Troféu Melhores Artistas do Ano. O prêmio será dado para todos os artistas de todos os gêneros, entidades, empresários e pessoas físicas que contribuírem ao longo do ano com o desenvolvimento cultural do município. O troféu será entregue no segundo domingo de dezembro.

Em seguida foi aprovado o Projeto de Lei n°79/2012, do presidente da Câmara, o vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que dispõe sobre as novas denominações das Travessas Jacuba e do Algodão no Parque Gabriel, que após aprovada passarão a ser denominadas de Travessa Dinah Apparecida Fronteira Theodoro e Travessa Maria Siqueira Rocha, respectivamente. E por último os parlamentares ainda apreciaram o Projeto de 84/2012, do vereador Gervásio Batista Pozza (PT), que denominação de Estrada da Amizade o trecho que liga a Avenida dos Inajás, na Chácara Boa Vista, à Estrada do Campo Grande.

NOVO ENDEREÇO:

A nova sede da Câmra está situada à Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel.

Paula Vialto