Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão será realizada em novo plenário terá votação de três proposituras

Sessão será realizada em novo plenário terá votação de três proposituras

Sessão terá apreciação apenas de proposituras do Poder Legislativo.

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia se reunirão pela primeira vez no plenário do prédio novo do Legislativo na próxima terça-feira (23 de outubro) para a votação de três Projetos de Lei na sessão ordinária. As três proposituras são de autoria de vereadores.

Depois de duas semanas de recesso para a mudança de prédio, do Remanso Campineiro para o Parque Gabriel, os parlamentares voltam ao trabalho legislativo na casa apreciando primeiramente o Projeto de Lei n°68/2012 do vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), que institui o Troféu Melhores Artistas do Ano. O prêmio será dado para todos os artistas de todos os gêneros, entidades, empresários e pessoas físicas que contribuírem ao longo do ano com o desenvolvimento cultural do município. O troféu será entregue no segundo domingo de dezembro.

Em seguida será votado o Projeto de Lei n°79/2012, do presidente da Câmara, o vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que dispõe sobre as novas denominações das Travessas Jacuba e do Algodão no Parque Gabriel, que após aprovada passarão a ser denominadas de Travessa Dinah Apparecida Fronteira Theodoro e Travessa Maria Siqueira Rocha, respectivamente. E por último os parlamentares ainda apreciarão o Projeto de nº 84/2012, do vereador Gervásio Batista Pozza (PT), que dá denominação de Estrada da Amizade o trecho que liga a Avenida dos Inajás, na Chácara Boa Vista, à Estrada do Campo Grande.

NOVO ENDEREÇO:

A nova sede da Câmra está situada à Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel.

Paula Vialto