Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto aumenta repasse à gestora da Usina de Reciclagem

Projeto aumenta repasse à gestora da Usina de Reciclagem

Gestora de Usina recebe aumento de repasse para cuidar de programa de conscientização.

Instituto Nova Ágora de Cidadania vai ter aumento de repasse em R$ 160 mil feito pela Prefeitura de Hortolândia para trabalhar com o Programa Descarte Consciente. Este é o único Projeto de Lei que será apreciado pelos vereadores durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia na tarde desta terça-feira (02 de outubro).

Os vereadores apreciarão amanhã o Projeto de Lei n° 82/2012, de autoria do Poder Executivo, que destina R$ 160 mil a mais para o Instituto Nova Ágora de Cidadania, responsável pela gestão da Usina de Reciclagem da Construção Civil. A nova verba será usada para o Programa Descarte Consciente, visando o trabalho de Educação Ambiental com Conscientização e Monitoramento da população. A nova quantia destinada à gestora será de R$ 852 mil. Na mesma tarde ainda serão apreciadas três Moções.

Paula Vialto