Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem apreciação de duas proposituras

Sessão tem apreciação de duas proposituras

Parlamentares votam Projetos de Lei sobre declaração de utilidade pública

A sessão ordinária desta terça-feira (11 de setembro), da Câmara Municipal de Hortolândia, terá a apreciação de duas proposituras de autoria do vereador Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP). Ainda serão apreciados Requerimentos e Moções apresentados pelos parlamentares.

Os dois Projetos de Leis tratam do mesmo assunto. O primeiro de n° 70/2012 declara de utilidade pública a Associação de Pais, Funcionários e Amigos do Centro de Convivência Educacional João Calixto da Silva. Já o segundo de n° 76/2012, declara de utilidade pública a Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil “Emiliano Sanchez”. Declarando as duas Associações de utilidade pública permite que elas recebem subvenções e auxílios para realizar seus trabalhos.

Paula Vialto