Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Associações são beneficiadas com declaração de utilidade pública

Associações são beneficiadas com declaração de utilidade pública

Sessão de ontem teve aprovação de dois Projetos de Lei pelos vereadores hortolandenses.

Duas Associações de Pais foram declaradas de utilidade pública na tarde de ontem (11 de setembro) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia. Na mesma tarde ainda foram apreciados Requerimentos e Moções pelos parlamentares hortolandenses.

O primeiro Projeto de Lei votado e aprovado foi o de n° 70/2012, que declarou de utilidade pública a Associação de Pais, Funcionários e Amigos do Centro de Convivência Educacional João Calixto da Silva. Em seguida foi aprovado o Projeto de Lei n° 76/2012, que beneficiou a Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação InfantilEmiliano Sanchez” também com a declaração de utilidade pública. Esta ação feita às duas Associações pelos vereadores permitirá que elas recebem subvenções e auxílios para realizar seus trabalhos.

Paula Vialto