Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Última sessão do semestre tem votação da LDO em segundo turno

Última sessão do semestre tem votação da LDO em segundo turno

Vereadores se reúnem pela última vez no semestre para sessão ordinária, onde votarão em segundo turno texto da LDO.

Na última sessão ordinária do semestre, que será realizada nesta terça-feira (26 de junho), os vereadores apreciarão o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2013 em segundo turno. A primeira votação foi realizada na semana passada e a propositura foi aprovada pelos vereadores. Ainda serão apreciados Requerimentos e Moções no expediente que terá apenas 30 minutos devido à votação da LDO.

A propositura prevê um orçamento de R$ 637,2 milhões para o ano que vem, sendo que deste total o Poder Legislativo deve receber R$ 19,6 milhões e a HORTOPREV R$ 54,1 milhões. Segundo a Secretaria de Finanças a Educação ficará com 26%, somando R$ 144 milhões, Saúde com 21%, em um total de R$ 115 milhões, Obras com R$ 107 milhões, ou 19% e Habitação com 7%, chegando a R$ 40 milhões.

A sessão tem início às 14h30 no plenário Geraldo Costa Camargo, e também pode ser assistida ao vivo pela internet no site da Câmara (www.cmh.sp.gov.br).

Paula Vialto