Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Crédito adicional atende despesas com máquinas para obras de infraestrutura

Crédito adicional atende despesas com máquinas para obras de infraestrutura

Sessão ordinária teve aprovação de três proposituras, sendo duas em regime de urgência e uma da Ordem do Dia.

Projeto de Lei apresentado nesta terça-feira (12 de junho) na sessão ordinária prevê crédito adicional de R$ 3,6 milhões para atender despesas com contrato de locação de máquinas e equipamentos para obras no município. Este e mais um Projeto, ambos do Executivo, foram aprovados em regime de urgência; da Ordem do Dia foi aprovado Projeto de autoria do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR).

O primeiro Projeto de Lei votado, foi o de n° 55/2012, do Executivo, prevê crédito adicional de R$ 3,6 milhões. A verba será usada em contrato de locação de máquinas e equipamentos que será renovado no mês de julho. As máquinas darão continuação nas obras de canalização dos córregos, execução de pontes e outras manutenções na cidade.

Em seguida os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 02/2012 que prevê alterações na descrição dos requisitos para a especialidade de Educação Infantil e Ensino Fundamental evitando futuros problemas na contratação de professores.

Da Ordem do Dia ainda foi apreciado e aprovado o Projeto de Lei n° 53/2012, de autoria do vereador Dr. George, que prevê a alteração da Rua da Mina do Parque Residencial Maria de Lourdes. A propositura se aprovada modificará o nome da via para Rua Vereador Oscar Antônio Ghiraldelli.

Paula Vialto