Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem apreciação de uma propositura

Sessão tem apreciação de uma propositura

Vereadores se reunirão nesta terça para discutir propositura sobre modificação de nome de rua.

O Projeto de Lei n° 53/2012 de autoria do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), será a única propositura apreciada pelos parlamentares da Câmara Municipal de Hortolândia na sessão ordinária de amanhã (12 de junho). Na mesma tarde ainda serão apreciados Requerimentos e Moções dos vereadores.

O Projeto de Lei do vereador prevê a alteração da Rua da Mina do Parque Residencial Maria de Lourdes. A propositura se aprovada modificará o nome da via para Rua Vereador Oscar Antônio Ghiraldelli. A sessão começa às 14h30 e pode ser assistida ao vivo pelo site da Câmara (https://www.hortolandia.sp.leg.br).

Paula Vialto