Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem apreciação de título de cidadão

Sessão tem apreciação de título de cidadão

Sessão desta terça terá apreciação de Projeto de Decreto Legislativo que concede título de cidadão hortolandense para Francisco da Silva Junior, o Chiquinho.

A sessão ordinária desta terça-feira (05 de Maio) terá a apreciação de um Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT). Os vereadores também votação Requerimentos e Moções protocolados até a tarde de hoje (04 de Maio).

O Projeto de Decreto Legislativo n°04/2012 concede título de cidadão hortolandense a Francisco da Silva Junior, o Chiquinho. Com infância pobre e nascido em Paulínia, lutou e fez carreira de sucesso em vários times no país. Atualmente trabalha como treinador em categorias de base. Com o desejo de minimizar o abandono e exclusão social criou um projeto esportivo para dar oportunidades no futebol para novos talentos. E atualmente estuda implantar o projeto na cidade de Hortolândia.

Paula Vialto