Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara realiza eleição de Grêmio dos servidores

Câmara realiza eleição de Grêmio dos servidores

Servidores, assessores, diretores e vereadores poderão eleger amanhã (31 de Maio) os componentes do Grêmio dos Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia.

Os funcionários do Poder Legislativo podem contar a partir de amanhã (31 de Maio) com mais um benefício, será fundado o Grêmio dos Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia. A partir das 17h de quinta-feira será realizada uma assembleia para fundação e votação da diretoria do Grêmio.

O objetivo da fundação do Grêmio é que os servidores do Legislativo estejam melhor representados, podendo buscar, através de seus representantes mais melhorias para o ambiente de trabalho. “Acho muito interessante esta ideia, pois podemos ter mais acesso ao que o servidor precisa, os funcionários terão maior voz”, explicou o presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT).

Amanhã durante a assembleia, além da fundação e votação da diretoria, ainda será votada a proposta de estatuto, eleito o conselho deliberativo e fiscal e seus suplentes através de chapas. Poderão votar todos os funcionários de carreira, assessores, diretores, secretários e vereadores.

Paula Vialto