Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Requerimento pede informações sobre implantação de creche noturna

Requerimento pede informações sobre implantação de creche noturna

Propositura fala da importância da creche noturna para dar oportunidade aos pais, principalmente os jovens, de estudares à noite.

A Câmara Municipal de Hortolândia vai apreciar na tarde de hoje (22 de maio), durante a sessão ordinária, Requerimento que pede informações sobre projeto para implantação de creches noturnas. A propositura foi proposta pelo vereador Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), e se aprovada será encaminhada ao Poder Executivo para que as informações sejam respondidas.

Os questionamentos feitos no Requerimento n° 426/2012 visam ajudar pais e mães, para que eles possam dar continuidade aos estudos, muitas vezes só tendo o período noturno para isso. Muitos destes pais e mães não têm com quem deixar seus filhos para estudar e acabam desistindo de dar continuidade à sua educação, principalmente os mais jovens. A principal preocupação do vereador é essa, dar oportunidade para que estes pais possam ter uma boa educação e melhorar seus conhecimentos, podendo evoluir profissionalmente.

No Requerimento são feitos questionamentos ao Poder Executivo. Primeiro é perguntado se existe o projeto das creches noturnas e em sequência é questionado que se o projeto existir, qual a previsão de implantação do mesmo.

Paula Vialto