Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Moções homenageiam enfermeiros

Moções homenageiam enfermeiros

Dedicação de enfermeiros de Hortolândia levou vereadora Renata Belufe e vereador Nego a proporem Moções para homenageá-los.

Enfermeiros foram homenageados com a aprovação de duas Moções apresentadas durante a sessão ordinária da tarde desta terça-feira (08 de maio) na Câmara Municipal de Hortolândia. Os documentos foram propostos pela vereadora Renata Cristina Belufe Moreno Lippaus, a Renata Belufe (PT), e o vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL) em razão às comemorações do Dia Internacional dos Enfermeiros e da Semana de Enfermagem.

A Moção n° 38/2012, da vereadora Renata Belufe, é de parabenização ao Dia Internacional dos Enfermeiros comemorado no dia 12 de maio. “Ser enfermeiro é ser humano em todas as suas dimensões, potencialidades, restrições, alegrias e frustrações. É ser aberto para a vida, e ao mesmo tempo envolver-se no compromisso assumido”, relata o documento da vereadora.

Já o vereador Nego propôs a Moção n° 39/2012, de congratulação aos enfermeiros e demais profissionais da Saúde, em comemoração à Semana de Enfermagem realizada no Brasil. “Em homenagem a estes profissionais que estão sempre comprometidos com a saúde e o bem estar da população hortolandense é que propomos a presente Moção”, explica o vereador na propositura.

Paula Vialto