Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Verba manterá convênio com o Sebrae

Verba manterá convênio com o Sebrae

Sessão Ordinária desta terça-feira (08 de Maio) terá apreciação de três Projetos de Lei, sendo dois de autoria do Poder Executivo, e um do vereador Nego.

Projeto de Lei apresentado pelo Poder Executivo prevê verba de cerca de R$ 59 mil ao Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). Propositura será apreciada na sessão ordinária desta terça-feira (08 de maio) na Câmara Municipal de Hortolândia.

O Projeto de Lei n° 37/2012 autoriza o repasse de mais de R$ 59 mil em cumprimento do convênio celebrado por Lei de 2006, entre o Sebrae, a Prefeitura, a Câmara e a ACIAH (Associação Comercial de Hortolândia). O objetivo do convênio é promover ações de valorização, desenvolvimento e aprimoramento das micro e pequenas empresas do município. Segundo justificativa da Prefeitura, o convênio tem surtido bons resultados até agora.

Na mesma tarde ainda será apreciado Projeto que destina R$ 2,1 milhão para a área da Saúde. A propositura de n° 36/2012, também do Poder Executivo, vai usar a verba para aquisição de materiais de enfermagem, serviços de análise laboratorial e serviço de fornecimento de refeições para o Hospital Municipal Mário Covas.

Já de autoria do vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL), também vai a votação o Projeto de Lei n° 30/2012, que dá denominação de Carlos Roberto Prataviera à Estrada Municipal que dá acesso a Cobrasma - B.S.H. Continental.

Paula Vialto