Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Novas cestas básicas serão entregues já em maio

Novas cestas básicas serão entregues já em maio

Empresa que fornecerá as cestas será a Jundicestas, declarada vencedora após a desclassificação da antiga vencedora por não comparecer no horário marcado para apresentação da amostra.

Os servidores da Câmara Municipal de Hortolândia já receberão no próximo mês as novas cestas básicas. As cestas serão fornecidas pela empresa Jundicestas, de Jundiaí, e não mais pela Goldenfood, que foi desclassificada do processo por não comparecer no horário marcado no dia 18 de abril para apresentação da amostra.

Os funcionários receberão o item com valor unitário de R$ 169 que conterá 55 produtos de alimentação e limpeza, o que não era oferecido nas cestas anteriores. Para que a entrega seja feita até o final de maio a Comissão de Licitação está finalizando o processo, que declarou a empresa Jundicestas vencedora após a desclassificação da Goldenfood. A Jundicestas se comprometeu a manter o mesmo preço fechado pela concorrente e apresentou a amostra no dia 19 de abril. Com a aprovação da amostra o processo foi homologado e agora partirá para finalização dos documentos, encaminhamento do empenho ao Setor Financeiro, assinatura do contrato e pagamento da empresa. A licitação previu a compra de 2,6 mil cestas com um valor total de R$ 439,4 mil.

Além desta licitação a Câmara também realizou outras duas nos dias 18 e 19 de abril, mas não houve nenhuma empresa interessada nos processos de compra de ar-condicionado e de equipamento de som para a nova sede do Legislativo. Sendo assim, a Comissão fez uma nova convocação para as duas licitações. Dia 15 de maio será realizada a de ar condicionado, e dia 16 do mesmo mês a da mesa de som.

Paula Vialto