Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto de Lei Complementar ajusta Plano de Cargos

Projeto de Lei Complementar ajusta Plano de Cargos

Parlamentares votarão propositura que trata sobre modificações do Plano de Cargos da Prefeitura de Hortolândia. Objetivo é corrigir distorções detectadas pela Administração Municipal.

Os vereadores da Câmara de Hortolândia irão apreciar amanhã (24 de abril), durante a sessão ordinária, Projeto de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo, que visa ajustar distorções em alguns cargos causadas pela criação do PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos). Esta é a única propositura que consta na Ordem do Dia desta terça-feira.

O Projeto de Lei Complementar n°10/2011 introduz alterações nos anexos I, IV e XXI da Lei Complementar n° 12/2010, no que se refere ao cargo de Agente de Gestão, especialidade técnico em nível médio, e consolida nestes anexos as alterações determinadas pela Lei Complementar n° 22/2010 e Lei Complementar n° 27/2011.

Segundo justificativa encaminhada pela Prefeitura, a propositura visa corrigir alguns problemas detectados com a implementação do PCCV, que teve por objetivo dar uma maior perspectiva de crescimento aos servidores municipais. Este Projeto visa enquadrar de forma adequada as atribuições praticadas por servidores que ingressaram na Administração Municipal com exigências voltadas ao curso técnico em edificações e atribuições ligadas ao esporte de rua.

Paula Vialto