Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara entrega título de cidadão a Antonio Demov

Câmara entrega título de cidadão a Antonio Demov

Vereador Meirinha fez a entrega de título para o pastor que ajudou tantos hortolandenses durante os 25 anos que está na cidade.

O pastor Antonio Demov foi homenageado durante cerimônia realizada no domingo (08 de abril) no ginásio Victor Savalla, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Ele recebeu das mãos do vereador Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), o título de cidadão hortolandense, maior honraria da cidade.

O evento contou com a presença de parentes e amigos do pastor que está a frente da O Brasil para Cristo, fundada por ele em abril de 1987, em Hortolândia. Natural de São Paulo, o pastor se mudou para a cidade em julho de 1986, onde desde então passou a trabalhar para ajudar a comunidade hortolandense, mudando o pensamento da população, incentivando-os a melhorar através de suas palavras de pastor. O homenageado estava muito emocionado e agradeceu a presença de todos e ao recebimento da grande honraria.

“Fico feliz em poder homenagear pessoas que realmente fizeram a diferença pela nossa cidade. Sabendo de toda a dedicação que o pastor tem pela nossa cidade, e acompanhando de perto seu trabalho, fiz o Projeto, que foi aprovado pelos vereadores em fevereiro deste ano. Nada mais bonito do que agradecermos pessoas que fazem tanto por Hortolândia”, comentou o vereador.

Paula Vialto