Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Licitação escolhe fornecedor de cesta básica para Câmara

Licitação escolhe fornecedor de cesta básica para Câmara

Funcionários do Legislativo terão cesta básica e de higiene mais completa neste ano. O valor unitário pago pela Câmara será de R$ 169.

Uma licitação realizada ontem (12 de abril) na Câmara de Hortolândia definiu que a empresa Goldenfood de Indaiatuba, será a nova fornecedora de cestas básicas aos funcionários. A nova cesta conta com 55 produtos, entre eles produtos de limpeza, que não constavam na cesta anterior, e terá um valor unitário de R$ 169,00.

A licitação foi realizada pelo setor Jurídico e com a comissão de licitação, e contou com a presença da Goldenfood, de Indaiatuba, e a JundiCestas, de Jundiaí. O processo foi realizado através de pregão, com preço inicial de R$ 174,78 oferecido pela Goldenfood e R$ 179,19 oferecido pela JundiCestas. Durante o pregão a cesta chegou a baixar para o preço de R$ 170, o que fez a Goldenfood vencedora do processo, e durante a rodada de negociações, a empresa ainda baixou R$ 1 do valor final por produto.

O presidente informou que o contrato de licitação terá validade de um ano. “Na nova licitação a empresa fornecerá um número maior de produtos aos funcionários. Acrescentamos inclusive produtos de limpeza. A empresa vencedora, para finalizar o processo, terá que trazer uma amostra da cesta básica para que seja validado o processo e homologado, para mantermos assim a qualidade dos produtos oferecidos”, comentou.

A nova empresa fornecerá 2,6 mil cestas durante o ano de vigência do contrato, com valor total de R$ 439,4 mil. As próximas licitações realizadas pela Câmara serão nos dias 18 e 19 de abril, para compra de equipamentos de ar condicionado e mesa de som digital para o novo prédio da Câmara.

Itens da Cesta:

10 kg de Arroz