Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parlamentares aprovam duas proposituras durante sessão

Parlamentares aprovam duas proposituras durante sessão

Vereadores aprovaram na tarde de hoje duas proposituras que dão denominação a vias de Hortolândia, outros dois Projetos foram retirados da pauta, um por pedido de vistas.

Durante a 10ª sessão ordinária do ano, realizada na tarde de hoje (10 de abril), os parlamentares da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram duas proposituras que constavam na Ordem do Dia. Outras duas não foram votadas, uma por ter pedido de retirada pelo Poder Executivo e outra por receber pedido de vistas. Também foram aprovados 21 Requerimentos e três Moções.

Os Projetos de Lei aprovados pelos vereadores foram o de 8/2012, de autoria do vereador Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), que denominação de Rua Francisco Riberas Pampliega à via que faz divisa entre os bairros Sitio São João e a Empresa Gonvarri; e o de 17/2012, do vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), dispõe sobre a denominação da Rua 17, do Green Park Residence, que passa a ser chamada de Rua José Pereira de Lira.

Retirados da pauta

O Projeto de Lei 4/2012, do Executivo, que denominação de Estrada da CobrasmaB.S.H. Continental à estrada que se inicia na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo e termina na Rua Wanderley Paes Soares, no Jardim Nova Europa, foi retirado a pedido da própria Administração Municipal.

E por último, o vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), pediu vistas do Projeto de Lei n° 19/2012, do vereador Leni, que prevê a criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais de Hortolândia (COMPAH).

Paula Vialto