Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Fórum e Câmara já começam a negociar mudança

Fórum e Câmara já começam a negociar mudança

Câmara está totalmente disponível para ajudar Fórum na mudança para atual prédio do Legislativo.

Representantes do Fórum de Hortolândia estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (22 de março) para discutir com a Câmara e a Prefeitura as adaptações necessárias para a mudança dos prédios. A previsão é que as modificações no atual prédio da Câmara comecem ainda este semestre, facilitando e agilizando assim a vinda do Fórum para o prédio do Remanso Campineiro.

Todos os preparativos para as duas mudanças já estão sendo feitos. Os pedidos de transferência de linhas telefônicas e internet já estão sendo discutidos pelos dois Poderes para que a transição seja feita de maneira mais tranquila possível. “Nossa principal prioridade é a construção da cela para os presos, isso precisa estar pronto quando a mudança completa for feita”, informou o juiz Luís Mário Mori Domingues, diretor do Fórum.

O trabalho está sendo feito em conjunto e é de extrema importância a união dos três Poderes da cidade para que isso seja resolvido o mais rápido possível. “Estamos finalizando alguns detalhes para a mudança, mas queremos entregar o prédio o mais rápido possível para o Fórum”, comentou o presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT). Segundo o supervisor de serviços do Fórum, Evandro Sanches, os poderes estão juntos para achar a melhor solução, e os preparativos para a licitação da nova cela devem ser iniciados em conjunto com o Executivo para agilizar todo o processo.

Paula Vialto