Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Quatro Projetos são aprovados em sessão

Quatro Projetos são aprovados em sessão

Duas proposituras aprovadas na tarde de terça-feira na Câmara foram apresentadas em regime de urgência.

Os vereadores da Câmara de Hortolândia aprovaram na tarde de ontem (20 de março) quatro proposituras, sendo duas em regime de urgência. Três dos Projetos em pauta na Ordem do Dia são de autoria do Poder Executivo. Ainda foram aprovados 54 Requerimentos e oito Moções.

O primeiro Projeto de Lei a ser aprovado, foi o de n° 25/2012, do Executivo, que prevê crédito suplementar para a construção de cobertura e vestiário na quadra de esportes da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) do Jardim Nova América. Por se tratar de uma obra importante, o Executivo pediu apreciação em regime de urgência. Em seguida foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo n° 2/2012, do vereador Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), que concede título de cidadão hortolandense a Antônio Demov.

Já constando na Ordem do Dia, foram aprovados os Projetos de Lei n° 3/2012, e n°6/2012, ambos do Executivo. O primeiro autoriza permuta com a Congregação Cristã no Brasil, onde a Prefeitura passará uma área de sua propriedade no Jardim Santana para a Igreja, que consequentemente, passará à Prefeitura uma área no Remanso Campineiro. O segundo dispõe sobre a abertura de crédito adicional de R$ 4,123 milhões para licitação da terceirização da logística da Central de Abastecimento da Saúde para reforma do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para cumprimento de TAS (Termo de Ajuste Sanitário).

Paula Vialto