Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parlamentares votam dois Projetos do Poder Executivo

Parlamentares votam dois Projetos do Poder Executivo

Vereadores apreciam duas proposituras na sessão ordinária desta tarde de terça-feira.

A sessão ordinária que será realizada na tarde desta terça-feira (20 de março), na Câmara Municipal de Hortolândia, terá a apreciação de duas proposituras de autoria do Poder Executivo. Os vereadores ainda votarão 54 Requerimentos e oito Moções.

A primeira propositura da Ordem do Dia a ser apreciada é o Projeto de Lei 3/2012, que autoriza permuta com a Congregação Cristã no Brasil. A Prefeitura passará uma área de sua propriedade no Jardim Santana para a Igreja, que consequentemente passará à Prefeitura uma área no Remanso Campineiro.

A segunda propositura é o Projeto de Lei 6/2012, dispõe sobre a abertura de crédito adicional de R$ 4,123 milhões para licitação da terceirização da logística da Central de Abastecimento da Saúde para reforma do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para cumprimento de TAS (Termo de Ajuste Sanitário). A sessão tem início às 14h30 no plenário Geraldo da Costa Camargo.

Paula Vialto