Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Leni questiona falta de estrutura do Centro de Reabilitação Física

Leni questiona falta de estrutura do Centro de Reabilitação Física

Vereador propôs Requerimento pedindo informações sobre falta de estrutura no local para atender munícipes.

Na Sessão Ordinária de terça-feira (13 de março) da Câmara de Hortolândia, o vereador Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), apresentou o Requerimento nº 202/2012, questionando a Prefeitura sobre a falta de estrutura no prédio que abriga o Centro de Reabilitação Física do município.A propositura foi aprovada pelos parlamentares e será encaminhada ao Poder Executivo, que terá 15 dias úteis para responder aos questionamentos do vereador.

No documento Leni aponta várias deficiências no local, situado na Avenida Anhanguera, no bairro Vila Real, uma vez que, o prédio não possui acessibilidade, nem salas ou banheiros adaptados para atender pessoas com necessidades especiais. As paredes da sala de inalação não são revestidas em um local onde é comum a dispersão de secreções pulmonares. A unidade de reabilitação também não conta com estacionamento e piso antiderrapante em lugar algum. Outro problema é a sala de fisioterapia, que não conta com divisórias, fato que acaba causando constrangimentos em alguns pacientes.

Durante seu discurso na tribuna o vereador revelou que visitou o local na semana passada e ficou impressionado com tantas não conformidades. “É uma vergonha para nossa cidade possuir um centro de reabilitação nestas condições”, desabafou ele.

Assessoria do vereador Leni