Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereador usa tribuna pedindo Comissão Processante

Vereador usa tribuna pedindo Comissão Processante

Dr. George pede apoio dos vereadores para abrir Comissão Processante e tem apoio do vereador Ceará.

O vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), usou a tribuna livre hoje (06 de março) durante a sessão ordinária da Câmara de Hortolândia para convocar os vereadores a assinarem um documento pedindo a abertura de CP (Comissão Processante) para investigar irregularidades na contratação da prestadora de serviços O.O. Lima Empresa Limpadora Ltda.

O parlamentar acha necessária esta abertura pois o Ministério Público, através do promotor Marcelo DiGiácomo Araújo, propôs uma ação civil pública contra o prefeito Ângelo Perugini. “É dever do Legislativo fiscalizar e a Comissão Processante vai cumprir esse papel. Estamos buscando mais assinaturas para apresentar o documento com o apoio dos vereadores”, comentou o vereador.

Outro que apoia a ação é o vereador Edvan Campos de Albuquerque, o Ceará (PMDB), acreditando que é importante para a cidade que o Poder Legislativo mostre sua transparência. “Temos que mostrar que nossa cidade tem Poderes transparentes, principalmente o Legislativo que vai investigar as supostas irregularidades apontadas pelo Ministério Público”, explicou Ceará.

Paula Vialto