Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara de Hortolândia sedia reunião do Parlamento Metropolitano

Câmara de Hortolândia sedia reunião do Parlamento Metropolitano

selo parlamento menorParlamento se reúnem em Hortolândia para discutir Regimento Interno e empossar os membros das Câmaras.

A Câmara Municipal de Hortolândia sediará nesta quinta-feira (01 de março) a reunião do Parlamento Metropolitano. O evento, que será realizado no plenário da Câmara, a partir das 10hs, contará com presença de presidentes e vereadores das 19 Câmaras da Região Metropolitana de Campinas, e um dos principais assuntos a ser discutido é a votação do Regimento Interno e a posse dos membros (presidentes e vereadores) que compõem o Parlamento.

Todas as Câmaras tiveram que indicar quais de seus parlamentares comporiam o Parlamento da RMC. Cada um dos Legislativos indica 1/5 de seus membros, sendo um deles o presidente e o restante vereadores. Da Câmara de Hortolândia participam o presidente da Casa, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), e os vereadores George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), e Renata Cristina Belufe Moreno Lippaus, a Renata Belufe (PT). Estes membros serão empossados amanhã durante a cerimônia.

Na mesma reunião ainda será empossada uma diretoria provisória para tratar da nova eleição do Parlamento Metropolitano. Esta diretoria ficará a cargo de decidir a data de votação do Regimento Interno, juntamente com os membros presentes, e de definir a data da eleição para a posse da nova diretoria.

Paula Vialto