Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereador levanta questão de mudança de sistema de estacionamento no Centro

Vereador levanta questão de mudança de sistema de estacionamento no Centro

estacionamentoRequerimento do vereador Meirinha pede informações ao Poder Executivo sobre possibilidade de mudar o sistema atual para o Zona Azul.

O vereador Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP) apresentará nesta terça-feira (28 de fevereiro) um Requerimento pedindo informações sobre projeto de mudança do sistema de estacionamento na região Central de Hortolândia. A propositura de n° 141/2012, será apresentada na sessão ordinária da Câmara de Hortolândia.

O vereador informa no documento que muitos proprietários de veículos que precisam estacionar na região Central encontram dificuldades para conseguir moedas para pagar o sistema, através das máquinas que cobram R$ 1,25. A falta de moedas causa transtornos para os munícipes que precisam ir até estabelecimentos pedir para trocar as notas grandes.

Com base nisso, Meirinha questiona o Poder Executivo se existe um projeto para a mudança do sistema e se existe uma data prevista para essa melhoria acontecer, pois a implantação da Zona Azul traria menos transtornos. O documento depois de aprovado segue para a Prefeitura, que tem 15 dias úteis para responder às perguntas do parlamentar.

Paula Vialto