Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Começa integração de aprovados em concurso

Começa integração de aprovados em concurso

20240617 integracaoAprovados em concurso iniciam integração na Câmara Municipal nesta segunda-feira (17 de junho). Durante o dia, eles conheceram o poder legislativo, o papel dos vereadores e as atividades realizadas na Câmara Municipal.

Os novos funcionários receberam orientações sobre as áreas jurídica, legislativa e administrativa para facilitar a adaptação aos seus cargos.

O presidente da Câmara, Edivaldo Souza Araújo, deu as boas-vindas: "Sejam bem-vindos à Câmara Municipal. Esses cargos foram conquistados por meio da sua preparação e capacidade. Desejo muito sucesso a todos nessa nova jornada."