Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores votam Títulos de Cidadão Hortolandense

Vereadores votam Títulos de Cidadão Hortolandense

Parlamentares votam três Títulos de Cidadão na sessão após o Carnaval.

A sessão ordinária desta semana será realizada excepcionalmente na quinta-feira (23 de fevereiro) devido ao feriado de Carnaval. A partir das 14h30 os vereadores da Câmara de Hortolândia apreciarão três proposituras que concedem Título de Cidadão Hortolandense. Na mesma tarde ainda serão apreciados Requerimentos e Moções protocolados pelos parlamentares até o final da tarde de hoje (22 de fevereiro).

O presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), protocolou em 2011 três Projetos de Decreto Legislativo para homenagear pessoas importantes para a cidade com o Título de Cidadão. Os Projetos n° 12/2011 e 11/2011 concedem o Título a Luiz de Moura Filho e José Luiz de Moura, a dupla Chico Amado e Xodó, naturais de Lins, que mudaram-se para Sumaré para ficar próximos aos grandes centros musicais. Em 2006 a dupla alcançou grande sucesso com o disco “Tá Bombando”, e já contou com participação de Rionegro e Solimões e João Carreiro e Capataz em seus discos.

Já o Projeto de Decreto Legislativo n°13/2011 concede o Título ao deputado federal petista João Paulo Cunha, por seus serviços prestados à cidade de Hortolândia, colaborando com a instalação da Escola Técnica Federal, da Unidade de Pronto Atendimento de Saúde (UPAS) e da Praça Poderosa.

Paula Vialto