Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Inauguração da Escola do Legislativo de Hortolândia

Inauguração da Escola do Legislativo de Hortolândia

20240611 roberto lamari ABELA Câmara Municipal de Hortolândia tem o prazer de anunciar a inauguração da Escola do Legislativo de Hortolândia, um marco importante para a educação cívica e o fortalecimento da democracia em nossa cidade. O evento de inauguração acontecerá no dia 26 de junho, às 19h, na sede da Câmara Municipal de Hortolândia, e contará com a presença do presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (ABEL), Roberto Lamari.

A abertura da Escola do Legislativo é uma iniciativa que visa proporcionar à população conhecimentos essenciais sobre o funcionamento das instituições democráticas, além de promover a formação política e cidadã dos munícipes. A aula inaugural será ministrada pelo próprio presidente da ABEL, Roberto Lamari, que abordará a importância das escolas do Legislativo na formação de cidadãos mais conscientes e participativos.

O presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Edivaldo Sousa Araújo, destaca a relevância deste projeto: "A Escola do Legislativo é um passo fundamental para aproximar a população das decisões políticas e promover uma sociedade mais informada e engajada."

Para participar deste evento histórico, os interessados devem realizar a inscrição, que estará aberta de 06 a 24 de junho. As inscrições podem ser feitas através do seguinte link: Formulário de Inscrição.

Serviço:

• Evento: Inauguração da Escola do Legislativo de Hortolândia
  • Data: 26 de junho
  • Hora: 19h
  • Local: Câmara Municipal de Hortolândia
  • Aula Inaugural: Roberto Lamari, presidente da ABEL
  • Inscrições: 06 a 24 de junho

Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento especial para nossa cidade. Participe e contribua para o fortalecimento da nossa democracia!