Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ex-jogador Amaral visita Câmara de Hortolândia

Ex-jogador Amaral visita Câmara de Hortolândia

dsc 0094Amaral acompanhou a sessão da Câmara e andou por Hortolândia para ver o crescimento dos últimos anos.

O ex-jogador de futebol Amaral esteve ontem (07 de fevereiro) visitando a Câmara Municipal de Hortolândia durante a sessão ordinária. Ele está na cidade para rever a família e amigos e aceitou o convite do vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (PPL) para acompanhar a reunião dos vereadores.

O jogador, que é natural de Hortolândia, vive há 20 anos no Japão, e foi jogador de destaque em vários clubes como Capivariano, Palmeiras, Ituano, FC Tokyo, entre outros do Brasil e do Japão. “Também atuei no FC Karya e FC Tokyo 23 como técnico”, comentou Amaral.

Além de visitar a família, o ex-jogador aproveitou para caminhar pela cidade e conhecer como Hortolândia está crescendo. “Aproveitei minha visita para conhecer novas partes da cidade que eu não conhecia, juntamente com o veador Nego. É incrível como Hortolândia cresceu desde que saí daqui”, se espantou Amaral.

O presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), agradeceu a presença do jogador durante a sessão. “É sempre um prazer receber o jogador Amaral em nossa casa”, comentou. O vereador Nego disse que Amaral representou muito bem a cidade. “É muito bom ter pessoas que levam o nome da nossa cidade pelo Brasil e fora dele. Fico feliz dele ter aceitado meu convite e vindo participar da sessão”, falou Nego.

Paula Vialto