Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Primeira sessão do ano tem votação de Veto e Projeto de Lei

Primeira sessão do ano tem votação de Veto e Projeto de Lei

dsc 0068Primeira sessão do ano, os treze parlamentares apreciaram Veto e Projeto de Lei. Reunião foi realizada à tarde.

Na primeira sessão do ano, realizada ontem (07 de fevereiro), os vereadores apreciaram um Veto Total do Poder Executivo e um Projeto de Lei presentes na Ordem do Dia. Durante a reunião camarária também foram apreciados 51 Requerimentos e seis Moções.

O primeiro item a ser apreciado na sessão realizada à tarde foi o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 154/2011, do vereador Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), que dá denominação de Benedito Manduca de Souza à Avenida 1 do Jardim das Paineiras. Os vereadores acataram o Veto da Prefeitura com base na justificativa de não existir Avenida 1 no referido bairro. Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 171/2011, de autoria do vereador Clodo, que dá denominação de Paula Francine Palhoto da Silva à Rua Cinco do Jardim das Figueiras I.

Horário

A sessão realizada ontem foi a primeira realizada às 14h30. A mudança foi feita após aprovação do Projeto de Resolução n°4/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, em sessão extraordinária no dia 13 de dezembro de 2011. A mudança foi necessária para que houvesse um corte de gastos, trazendo uma economia de R$ 120 mil anuais aos cofres do Legislativo.

Paula Vialto