Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Leni cobra conclusão de obras de pistas de skate

Leni cobra conclusão de obras de pistas de skate

pista skateParlamentar do PSDB questionou paralisação das obras no Jardim Amanda e Nossa Senhora de Fátima durante primeira sessão do ano.

O vereador Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), apresentou nesta terça-feira (07 de fevereiro), durante a primeira Sessão Ordinária de 2012 da Câmara de Hortolândia, o Requerimento nº49/2012, que busca informações sobre a retomada das obras das pistas de skate do Jardim Amanda e do Jardim Nossa Senhora de Fátima. Este já o segundo documento elaborado por ele sobre o assunto.

As pistas de skate, que estão com as obras paralisadas desde setembro do ano passado, fato que tem gerado muita revolta entre os jovens que praticam este esporte. No último domingo (05 de fevereiro) cerca de setenta pessoas realizaram um protesto em frente da pista do Amanda. Segurando uma faixa, eles buscam saber onde foi parar os quase R$215 mil destinados para a construção das pistas.

Durante seu discurso na Tribuna da Câmara, Leni chamou a atenção sobre a paralisação das obras e o grande prejuízo que elas geram tanto aos cofres públicos quanto para a população. “Não existe obra pública mais cara no mundo do que a obra pública inacabada, porque você coloca um determinado valor e a sociedade não faz uso desta obra”, explica ele.

Assessoria de Imprensa do Vereador Leni