Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência Pública Destaca Resultados e Desafios da Saúde no 3º Quadrimestre de 2023

20240227 audiencia saudeA comunidade está convidada a participar da Audiência Pública para a apresentação dos relatórios do 3º quadrimestre de 2023 sobre a saúde, agendada para o próximo dia 28 de fevereiro a partir das 9 horas com transmissão ao vivo. O evento, que acontecerá no Plenário Geraldo Costa Camargo, é uma oportunidade vital para a prestação de contas e transparência no setor de saúde.

Durante a audiência, representantes da Secretaria de Saúde irão apresentar os resultados alcançados e os desafios enfrentados durante o último quadrimestre do ano anterior. Serão discutidos avanços significativos, como a implementação de novas políticas de saúde, melhorias na acessibilidade aos serviços e outros pontos relevantes para a comunidade.

A presença e participação da comunidade são essenciais para garantir que as políticas de saúde atendam às necessidades reais dos cidadãos. Todos são encorajados a comparecer e contribuir para esta importante discussão sobre o futuro da saúde em nossa região.