Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência Pública para Apresentação de Relatórios Financeiros Municipais de 2023: Transparência e Diálogo com a Sociedade

20240227 audiencia finançasA Câmara Municipal de Hortolândia tem o prazer de convidar a comunidade para participar de uma Audiência Pública crucial para a transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

O que: Audiência Pública para Apresentação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 5º e 6º bimestre de 2023 e do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 3º quadrimestre de 2023.

Quando: 29 de fevereiro

Onde: Plenário Geraldo Costa Camargo - Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel , Hortolândia-SP.

Esta audiência representa uma oportunidade fundamental para os cidadãos se envolverem diretamente com a gestão financeira de nosso município. Durante o evento, serão apresentados de forma detalhada e acessível os dados relativos à execução orçamentária e à gestão fiscal, oferecendo uma visão abrangente da alocação e utilização dos recursos públicos ao longo dos períodos mencionados.

A participação ativa da comunidade é essencial para fortalecer a transparência e a prestação de contas no âmbito da administração pública. Portanto, convidamos todos os interessados a comparecer e contribuir para este importante diálogo sobre a utilização dos recursos municipais.

Contamos com a presença de todos para enriquecer o debate e promover uma gestão pública cada vez mais eficiente e responsável.